sexta-feira, 17 de junho de 2011

Santa Edwiges e São Pelegrino

A Comunidade e os festeiros de Santa Edwiges e São Pelegrino realizaram uma bela festa, iniciando com a caminhada dos devotos, saindo da Igreja Santa Terezinha e indo para Igreja Santa Edwiges. E no decorrer da semana, celebrações da Santa Missa todos os dias, com a participação de outras comunidades, também os integrantes da comunidade São Vicente de Paulo (Fazendinha Colina da Paz) e Padre Ivan com seus meninos do Seminário Menor, sem contar o esforço e dedicação de nosso Pároco Padre José Ricardo.

No domingo após a celebração de encerramento, tivemos a procissão com as imagens passando pelas ruas do bairro, todos que estavam presentes puderam sentir o clima de oração e fé em nossos intercessores.

Todos os dias após as celebrações tivemos a animada e alegre participação na barraquinha, obrigado a todos os voluntários, festeiros e todos que não mediram esforços para ajudar, para que tudo transcorresse num ambiente de paz e alegria.

Que Santa Edwiges e São Pelegrino abençoe a todos e lhes dê muita força, saúde e paz para estarmos juntos novamente no ano que vem.

Pascom Santa Terezinha

Veja a Galeria de Fotos:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3