segunda-feira, 16 de maio de 2011

Vivendo a Semana Santa

Durante a semana santa temos a oportunidade de reviver todos os passos de Jesus; iniciando com uma entrada gloriosa em Jerusalém no domingo de ramos, a caminhada rumo ao calvário, as sete dores de Nossa Senhora Virgem Maria, o encontro de Nosso Senhor dos Passos e Nossa Senhora das Dores, a instituição da eucaristia na Última Ceia, o Lava-pés, a paixão e morte, a vigília pascal, e em fim a vitoria de Jesus sobre a morte, a sua ressurreição.

Todo esse sofrimento para a libertação do pecado e salvação de todos. É para nós o tempo de preparação para chegarmos ao domingo de páscoa com o coração renovado e cheio de amor.

Em nossa paróquia tivemos toda essa preparação que começou no domingo de ramos e se encerrou no domingo de páscoa. Durante toda a semana tivemos celebrações, procissões, adoração, vigília e renovação das promessas batismais, sempre com uma grande participação de todos os fieis de nossa paróquia e também de visitantes.

Pascom


Galeria de Fotos do Domingo de Ramos:

Galeria de Fotos da Segunda-feira Santa

Galeria de Fotos da Terça-feira Santa

Galeria de Fotos da Quarta-feira Santa

Galeria de Fotos da Paixão de Cristo - Paróquia Nª Sª do Patrocínio

Galeria de Fotos da Quinta-feira Santa

Galeria de Fotos da Sexta-feira Santa

Galeria de Fotos da Paixão de Cristo e Procissão do Nosso Senhor Morto

Galeria de Fotos do Sábado Santo - Vigília Pascal

Galeria de Fotos do Domingo da Ressurreição - Páscoa do Senhor

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3