segunda-feira, 16 de maio de 2011

Festa de São José e da Santa Mãe de Deus

A Paróquia Santa Terezinha teve a participação na festa em louvor a São José e Maria a Mãe de Deus, foi na celebração na Igreja de São José no dia 03 de maio. Com muita alegria em uma linda celebração com a participação de nosso Pároco José Ricardo, muitos paroquianos de Santa Terezinha e muitos paroquianos de São José, assim como também muitos visitantes de outras paróquias de nossa cidade.

Padre José Ricardo nos falou do exemplo de São José, do valor precioso da família de Nazaré que deve ser nosso exemplo no dia a dia.

No final da celebração tivemos a coroação feita pelos jovens e crianças. Após a celebração num momento de confraternização nos reunimos na barraquinha, brincamos de bingo, comemos, conversamos nos encontramos com os amigos.

Que São José nos abençoe a todos, nos ajude a estar sempre disponível para servir e amar. E com seu amor de pai nos inspire a viver uma vida santa e dedicada ao nosso salvador que é Jesus.

Pascom


Galeria de Fotos:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3