segunda-feira, 16 de maio de 2011

Os Novos Ministros São Empossados

Embora já estivessem atuando desde a investidura que se deu em 23 de janeiro do corrente ano, a posse oficial dos novos MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA COMUNHÃO EUCARÍSTICA ocorreu no domingo de páscoa, 24 de abril e de acordo com os termos da investidura se estenderá pó um período de três anos.

Por comunidade, os novos ministros são os seguintes:

COMUNIDADE DE SÃO JOSÉ (12)
Baltazar Alves, Carlos Bernardes, Erlon José de Souza, Geraldo Abadio Aparecido dos Reis, Hélio de oliveira, João Batista das Dores Ferreira, José Maria dos Santos, Luciana Aparecida Mariano Brito, Maria Gracinda Alves Lopes, Roger Montanari, Sônia Gonçalves Ferreira e Tereza Shizaió Nakau.

COMUNIDADE SAGRADOS CORAÇÕES (04)
Carlos Alberto da Silva, Edenís Cristina de Souza, Haroldo Laurindo Gonçalves e Rafael Cordeiro Alves.

COMUNIDADE SANTO ANTÔNIO (06)
Eurípedes dos Reis Marques, José Tarcísio Dias, Luciana Barragan Vieira, Maria da Glória de Freitas Reis, Reginaldo da Silva Vieira e Rubens de Freitas Policarpo.

COMUNIDADE SÃO CRISTÓVÃO (06)
Evandro Eustáquio Gonçalves, José Humberto de Souza, Juliana Teixeira Duarte de Carvalho, Maria de Fátima Costa Dias, Mário Corrêa Filho e Romes Antônio Pereira.

Assim temos em toda paróquia 28 novos ministros.

A todos que ora se iniciam os nossos votos de um feliz e santo exercício do Ministério! Aos que terminaram essa missão e se despedem, o agradecimento de todos nós paroquianos e os nossos votos para que continue conosco em novas atividades de nossa Igreja.
Que Deus abençoe todos nós!

José Donato

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3