segunda-feira, 18 de abril de 2011

Encontro de Noivos

Nos dias 12 e 13 de março, foi realizado nas dependências da Escola Infantil Criarte, o encontro de noivos da Paróquia Santa Terezinha.

Foram dois dias, onde os 19 casais participantes, assistiram palestras, testemunhos, participaram de dinâmicas e brincadeiras, além de muito bate-papo entre os casais.

Na primeira palestra, o pároco, padre José Ricardo, falou de forma muito descontraída, sobre os sacramentos e as diferenças entre casamento e matrimônio. Nas palestras que se seguiram, muitos conselhos sobre a vida a dois e a responsabilidade de se assumir um compromisso com Deus perante a Igreja, além de esclarecimentos muito importantes, sobre saúde, sexo, família e outros temas que envolvem o matrimônio.

Ao final do encontro, todos eram unânimes, quanto ao aproveitamento do encontro, que a partir de agora todos possam colocar em prática tudo que foi mostrado nesses dois dias.

Fica aqui os parabéns a toda a equipe de organização do encontro.

Enfim que Deus e Santa Terezinha, abençoe esses casais, e sempre olhem por essas 19 novas famílias que se formarão em nossas comunidades.

Veja a Galeria de Imagens:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3