sábado, 11 de julho de 2009

O BATISMO É O NASCIMENTO.











A data do dia 28 de Junho de 2009, para uma família da comunidade de Nossa Senhora Aparecida, vai ficar na historia. Foi o dia em que se batizou 6 irmãos, filhos da dona Vera, do bairro Congonhas.

O batizado foi feito na Missa do domingo na comunidade Nossa Senhora Aparecida, a Missa e os batizados foram conduzidos por Pe. Sizenando, que com muita alegria e carinho acolheu a todos.

Para a realização deste batizado, a Pastoral do Batismo fez um encontro de formação numa tarde de domingo, com a mãe e os padrinhos das crianças.

O Batismo é a primeira porta que abrimos para a entrada das graças e bênçãos de Deus em nossas vidas, e esta família teve um domingo repleto de alegrias, pois foram seis portas abertas no mesmo lar. Que eles busquem viver como a Sagrada Família de Nazaré. Que eles não parem por aqui venham participar da catequese e buscar os demais sacramentos.

O Batismo é o nascimento. Como a criança que nasce depende dos pais para viver, também nós dependemos da vida que Deus nos oferece. No Batismo, a Igreja reunida celebra essa experiência de sermos dependentes, filhos de Deus. Pelo Batismo, participamos da vida de Cristo. Jesus Cristo é o grande sinal de que Deus cuida de nós.


-

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3