sexta-feira, 10 de julho de 2009

AS COMUNIDADES AGRADECEM

O mês de junho foi movimentado em nossa Paróquia, com a realização de várias festas dos padroeiros das comunidades.

Aqui na Cidade, tivemos a de São João Batista, no Bairro Jardim Eldorado, a de Santo Antonio, no Bairro de mesmo nome e a de Sagrados Corações, no Bairro São Cristóvão.

Em todas elas tivemos diariamente a celebração da Santa Missa, e quando não era possível a presença do Sacerdote, era celebrado o Culto sempre com boa participação dos fieis.

Em nome destas comunidades, queremos agradecer nosso pároco pela sua dedicação e seu empenho pessoal para as realizações destas festas, de suma importância para todos nós paroquianos.

Foram muitos voluntários, doadores de materiais e de serviços que ajudaram nestes eventos, tanto nas celebrações litúrgicas, como nos serviços de barraquinhas, movimentadas todas as noites, após as celebrações, prestigiadas pelos moradores locais e também por grande número de visitantes.

A toda esta gente que ajudaram a realizar e enriquecer nossas festas com suas presenças, nosso muito obrigado.

Agradecemos também os festeiros que trabalharam muito, cada um de acordo com a sua aptidão, e aos novos festeiros que foram apresentados as comunidades como responsáveis pelas celebrações do próximo ano, nossos votos de boas vindas, e que as realizações sejam tão boas ou melhores do que as que ora, acabamos de celebrar.

Neste mês de julho teremos dia 12 a festa de Santa Luzia dos Barros e dia 25 teremos aqui na comunidade de São Cristóvão a festa de seu padroeiro. Que estas comunidades recebam também o apoio e a colaboração de todos.

Que assim seja pela graça de Deus!



José Donato

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3