sexta-feira, 10 de julho de 2009

EJC - Encontro de Jovens com Cristo


XX Encontro de Jovens com Cristo

Aconteceu nos dias 26,27 e 28 de junho, nas dependências da Creche Criança Feliz e Casa da Menina, o XX EJC da comunidade Nossa Senhora do Rosário. Cerca de 40 jovens, tiveram um final de semana diferente, com palestras, músicas, louvores e apresentações teatrais voltados para temas da Igreja Católica.

A família EJC estava em festa, pois além, de este ser o encontro de número 20 da comunidade Nossa Senhora do Rosário, neste ano de 2009, se comemoram 15 anos da realização do primeiro EJC da comunidade, realizado em 1994.

Para marcar ainda mais um evento tão importante, o EJC foi encerrado com a Santa Missa, celebrada lá mesmo na Creche Criança Feliz, pelo nosso pároco padre Wesley Roberto Balbino, não só para os jovens que participavam do encontro, mas também seus familiares e todos que colaboraram com a realização do EJC.

Após a missa, foi servido um café de confraternização entre os jovens e suas famílias.


Eduardo

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom EJC eu Participei Do 111 EJC da arquidiocese de Porto Alegre, foi um dos melhores momentos da minha vida se quiser pode da uma passadinha la no noss blog e da uma comentada ainda tamos em construção em site e blog mais ta bonito ja
http://ejcsantahedviges.blogspot.com

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3