sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

JÃ TEMOS BISPO!!!

Com a presença do Clero Diocesano, vários bispos de outras dioceses, diversas autoridades, civis, militares e religiosas e um grande número de fieis, tomou posse neste dia 4 de janeiro, como bispo da Diocese de Patos de Minas, Dom Cláudio Nori Sturm.

Com sua posse, acabou também a nossa espera por este momento tão desejado, nos restando agora rezar pelo seu bem estar pessoal e sucesso na condução da Diocese.

Nossa paróquia esteve presente neste importante acontecimento com 50 paroquianos liderados pelo nosso pároco Monsenhor Izael, que nos relatou ter tido a oportunidade de conversar com nosso bispo pessoalmente, e apesar de ter sido pouco tempo, deu para perceber que a nossa diocese está em boas mãos. E que em tempo oportuno fará uma visita às paróquias da diocese. Nos cabe torcer para que isto aconteça o mais breve possível, pois só assim teremos a alegria de ouvi-lo e conhecê-lo também.

Estamos felizes e agradecemos a Deus por mais este momento que vivemos.








JOSE DONATO (PASCOM)

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3