sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

INVESTIDURA DOS MINISTROS

Com a celebração da Santa Missa ás 19:30 hs. Do dia 31 de dezembro na igreja São José, e a investidura dos novos ministros da palavra, encerramos 2008. Foi o último ato litúrgico do ano em nossa paróquia

Numa cerimônia bonita, onde o Monsenhor iniciou lendo o documento de instituição dos ministros e outro que lhe outorgava autoridade para fazer a investidura, ambos assinados pelo até então nosso administrador diocesano, Pe. Geraldo Magela.


Foram 15 ministros, sendo 8 dos antigos que aceitaram a oportunidade de continuarem no ministério, sendo eles:
1- Adauto Vieira Marques,
2- Armando José de Souza,
3- Fátima Maria de Souza Marques,
4- José Donato da Silva,
5- José Eustáquio Gomes,
6- Maria Helena Nunes Reis,
7- Nilza de Fátima Freitas,
8- Orlando José de Freitas,

E os que iniciam pela primeira vez o ministério. São eles:
1- Conceição Moreira Borges,
2- Giane Maria da Silva Vinhal,
3- Mossilon de Freitas Borges,
4- Ronaldo Francisco Vinhal,
5- Suely Aparecida Alves Silva,
6- Wander Junior Carvalho e
7- Márcio dos Reis Souza.

A todos os nossos votos de boas vinda e que exerçam seu ministério com toda dignidade e fidelidade a Palavra de Deus.

Aos companheiros que por razões pessoais optaram por não continuarem, nossos agradecimentos em nome da Paróquia, pelo período que dignamente a serviram e contamos com a participação de todos em outras pastorais de nossa Igreja.

Foi um ano dinâmico em nossa paróquia tanto celebrativo, como de construções, conservação e ampliação de nossas igreja e capelas, conforme nota divulgada pelo COPAE.

Na nota foram destacadas as obras do término da igreja de Santo Antonio, da Casa Paroquial, a Capela de Santo Antonio da Bucaina, a pintura externa da Igreja de São José e completa da Igreja Sagrados Corações, bem com a reforma da Igreja de São Cristóvão em faze de acabamento. Continha também agradecimento a todos que contribuíram para estas realizações, tanto em serviço prestado, como doações materiais e financeiras e todos os dizimistas, pois sem isto com certeza nada teria sido realizado.

Agradecemos a Deus por este ano que passou e possamos pela Sua graça, termos um 2009 ainda melhor, com muitas realizações, saúde e paz para todos nós.

Feliz Ano Novo

JOSÉ DONATO (PASCOM)

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3