sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

EDITORIAL

Boas Festas!

Feliz Ano Novo!

O Céu multiplicou suas estrelas e deu a muitas um colorido diferente. Umas subiam, buscando o infinito, outras voltavam, para beijar a Terra. Mãos se uniam em oração para agradecer ao Pai, pelo ano que passou e pedir bênçãos, para o Novo Ano que se desponta na aurora do tempo.

Ao amanhecer do novo ano, celebramos Maria, Mãe de Jesus e aprendemos com ela e seu José o carinho de levar os pequeninos para se consagrarem ao Senhor e também a acolher, com seriedade e fé, as profecias que a vida prepara para as nossas famílias.

Na Epifania, o Cristo Luz se manifesta aos povos de toda a terra, representados pelos três reis, que não perderam a esperança de seguir sua Estrela.

Ao ser batizado nas águas do Jordão, o jovem de Nazaré é reconhecido pelos céus, como o Filho amado de Deus e começa sua missão de Salvador da humanidade.

Que neste novo ano, todos os que foram batizados, compreendam que também são filhos amados de Deus e têm uma missão de levar a salvação a todos.

Saúde e Paz!

Lourdes Barbosa

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3