sábado, 22 de dezembro de 2012

Novenas de Natal

    O Natal esta chegando, é o menino Jesus que mais uma vez nos é dado de presente para renascer em nossas vidas, nossas famílias, nossa comunidade enfim em nossos corações. Mas antes que ele chegue, temos o tempo do advento, para refletir e nos prepararmos para este dia, e a Novena de Natal, é usada para que nos encontremos e partilhemos, o amor de Deus entre todos nós.

     Este ano a Novena de Natal tem algo diferente, abençoado seja quem preparou este material, pois tem sido uma benção a cada encontro, a troca de experiências, as dinâmicas tem mexido com nossos sentimentos.

    Uma oportunidade única, por isso, se você ainda não esta fazendo, corre ainda dá tempo, reúna seus vizinhos, seus amigos, sua pastoral ou movimentos, seus familiares e não tenha vergonha de deixar Deus agir, e muitas graças serão colhidas com a Novena de Natal.

    Neste Natal, que busquemos verdadeiramente a Jesus, no amor ao próximo, na paz, na alegria, na união, e não no que o mundo prega para o Natal.

Pascom - Pastoral da Comunicação

Alguns depoimentos de pessoas que estão fazendo a novena:

      Rone e Stefane - Ela esta dinâmica, descontraída, muito produtiva, esta levando o grupo a se unir mais.

     Claudinei e Sandra - Dá oportunidade de todos participarem, retrata e valoriza a todos como crianças, jovens, idosos, doentes, avós, mãe, pai e ainda tem testemunhos belíssimos, uma verdadeira lição para nós.

     Ernane e Alisuzan - Desperta o espírito do natal e fortalece a nossa fé, nos leva a ter mais esperança, caridade e paz.

     Maria Baixinha - Muito boa, com muita espiritualidade e usando uma metodologia que remexe nossos sentimentos e nos faz coloca-los pra fora, muita produtiva.

     Tianinha - Esta diferente, com dinâmicas criativas, com entrevistas e historias no CD, que nos fazem refletir e assim nos ajudam a buscar mais Jesus.

     Marcelo e Kenia - Estamos acompanhando dois grupos, em ambos percebemos muita espiritualidade, e um envolvimento diferente, não é só falar do evangelho e por para fora, o que esta guardado dentro de cada coração, quase sempre nos emocionamos, tem sido maravilhoso.

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3