sábado, 22 de dezembro de 2012

Festa em Louvor a São Francisco

    Seis meses de novenas. A imagem de são Francisco peregrinando de casa em casa, visitando cada festeiro. Casas cheias onde as famílias dos festeiros, reunidas, uma a duas vezes por semana, em oração, refletindo trechos do Evangelho, conhecendo partes da história do padroeiro, confraternizando num clima de amizade, alegria, paz e bem.

    Após esta feliz jornada de fé e alegria chegou a grande festa. Todas as noites igreja cheia de fiéis devotos, que participavam das celebrações e depois lotavam a barraquinha, levando movimentação e muita alegria. Festeiros, CCP, COPAE e voluntários cheios de dedicação e desprendimento, corriam de um lado para outro, tentando levar a todos um bom atendimento e a alegria do cristão se via estampada em cada rosto.

    Agradecemos o carinho e dedicação de nosso pároco padre José Ricardo, padre Ivan e padre José Luis, as pastorais, movimentos e todos que contribuíram pela realização e brilhantismo da festa de nossa comunidade.

    Na esperança de que um pouco do exemplo de vida de são Francisco de Assis tenha entrado na história de cada um de nós, que caminhamos com ele todos estes dias, já esperamos, com saudades, a festa do próximo ano.

    Paz e Bem a todos!

Veja a Galeria de Fotos:

Lourdes Barbosa.

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3