sábado, 22 de dezembro de 2012

Cantinho do Coração de Jesus

É NATAL DE JESUS...

     Festa de alegria, de esperança e luz! Mais uma vez cá estou eu “esperando” Jesus de novo. Outra vez estamos nós rezando novenas em preparação ao nascimento do “Menino Deus”.

    De novo Ele quer vir a nós, chegar e se hospedar conosco. É o Cristo que, humanamente, quer a nós todos se igualar. Ele quer que você, eu, e cada familiar nosso, juntos formemos o seu novo presépio e quer também que a casa de cada um de nós seja a nova Belém. Para completar o presépio de Jesus, também aparecerão a estrela, os pastores, o coro de anjos e até os Reis Magos.

    Penso que tudo isto pode e até deve ser formado por todo o bem que fizemos neste ano de 2.012; por toda pessoa que promovemos e levamos a Jesus, por toda fé e esperança que nutrimos a cada dia, por toda semente de paz que plantamos e por todo “amor” que amamos, gratuitamente!

    Poderemos, então, ter os mesmos sentimentos de José e de Maria, que acreditaram, esperaram e deixaram nascer o “Cristo Luz” para todos nós, o “sol do mundo”, para iluminar sempre!

    Alegremo-nos, pois nosso Salvador vem de novo, para libertar e salvar a cada um de nós de todos os sofrimentos. Se você está vivendo agora grandes dificuldades e problemas, anime-se, pois temos a grande alegria e conforto de nosso “Menino Deus”, o Senhor, o Salvador.

    De novo Ele nasce para os oprimidos, os sofredores, aqueles que mais necessitam no mundo inteiro. O “Menino Deus” nasce especialmente para quem perdeu a esperança, e para mim e para você.

    Ao findar mais um ano, deixe Deus envolver sua vida com alegria, saúde, fé e muita paz. Ele pode e quer curar, libertar, fazer milagres e realizar prodígios em nossa vida.

    Jesus faz aniversário e nós ganhamos o presente: sejamos “Josés e Marias” e acolhamos, cheios de esperança e alegria esse “Deus” que escolheu nascer humano como nós, parecido comigo e com você!...

    Saúde, paz e bem neste Natal! Um grande abraço,

Maria José da Silva Alfredo.

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3