terça-feira, 25 de setembro de 2012

Editorial - Setembro 2012

    Vivamos o Mês de Setembro, com muita alegria, pois estamos tendo a oportunidade de presenciar o Mês da Bíblia. Seguindo a exortação do próprio Livro Santo precisamos sempre aprofundar sua leitura e seus ensinamentos, e por mais que o lemos e meditemos nunca vamos chegar a esgotá-lo, pois não é um simples Livro, mas fala de Vida. Da Vida de um povo e sua experiência de Deus. Portanto, a Bíblia não é um fim em si mesma, mas quer nos revelar a face de um Pai Amoroso e Providente para que entendamos que somente Nele encontramos refúgio.

    É um dos lugares privilegiados para fazer uma experiência de Deus. Na oração falamos a Ele e na Bíblia O escutamos. Mas atenção, é um dos lugares privilegiados, pois a Comunidade e a Eucaristia também são de suma importância e onde também Deus está presente, pois a Bíblia é um Livro escrito em mutirão, e é na Comunidade que deve ser entendida e vivenciada.

    Também neste mês iniciamos a festa da nossa Padroeira Santa Terezinha, e convido a todos a participar conosco de nossa santa para vivermos esta graça que ela nos oferece, intercedendo por nós.

    Deus abençoe e proteja e que Maria Santíssima cubra com seu manto e Santa Terezinha esparrame rosas perfumadas em suas vidas e sua família!!

Pe. José Ricardo Lucas de Lima - Paróquia Santa Terezinha.

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

Foto: