sexta-feira, 20 de julho de 2012

Festa de Santa Edwiges e São Pelegrino

FESTA EM LOUVOR A SANTA EDWIGES E SÃO PELEGRINO

    A festa de Santa Edwiges e São Pelegrino teve início, com a caminhada dos devotos saindo da Igreja Matriz de Santa Terezinha, passando pelas ruas do bairro, com muita devoção e oração, seguimos levando as imagens, até a Igreja de Santa Edwiges e São Pelegrino.

    A celebração de abertura da festa, foi presidida por Padre José Luiz. Na sexta feira tivemos a alegria da participação de Padre Ivan, reitor do Seminário Menor de Patrocínio e alguns de seus seminaristas. No encerramento uma bela celebração, presidida por nosso Pároco Padre José Ricardo, após a celebração saímos em procissão pelas ruas do bairro e retornamos a Igreja para receber a bênção e podermos voltar para casa levando conosco as graças de Deus.

    Todos os dias após as celebrações tivemos movimentação na barraquinha, todos reunidos para brincar de bingo, se deliciar com pastel, caldo, cachorro quente e espetinhos, reunindo as famílias.

Pascom - Pastoral da Comunicação

Veja a Galeria de Fotos:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3