sábado, 21 de julho de 2012

Editorial - Julho 2012

    O mês de Julho, vivemos um momento de orações, de muita reflexão em nossa vida, assim vamos percebendo em nossas atitudes e ações como estamos vivendo como verdadeiros cristãos. Por isso meu irmão e minha eu convido a você perceber o quanto ainda deve mudar como filho de Deus, como você esta agindo no dia a dia perante ao seu próximo.

     As vezes reclamamos tanto da nossa vida e não olhamos para a vida de outros que estão bem piores e queiram estar no nosso lugar. Será porque você não teve a coragem de visitar uma pessoa doente, você não foi a um asilo, não visitou pessoas que estão passando frio, fome e então você não teve tempo de ver que você tem tanta coisa e ao mesmo tempo por dentro não tem nada, infelizmente meus irmãos nos falta no dia de hoje, humildade, caridade e doação sem pensar em algo em troca.

    Ensine seus filhos, afilhados, netos e amigos o sentido verdadeiro da vida, de aceitar o outro como ele é, dar o seu testemunho de cristão.

    Que neste mês de julho possamos buscar melhor compreender a nossa vida, deixando Deus agir em nosso coração e sermos irmãos em Cristo e mudar nossos comportamentos e ter uma vida de oração e eucaristia.

    Deus abençoe a todos!!!

Pe. José Ricardo Lucas de Lima
Paróquia Santa Terezinha.

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

Foto: