terça-feira, 18 de outubro de 2011

Festa de Nossa Senhora do Rosário

    A Comunidade Nossa Senhora do Rosário esteve em festa nos dias de 13 a 18 de setembro. Todos os dias tivemos celebrações com a participação de todas as comunidades urbanas de nossa paróquia. Após a celebração tínhamos uma animada barraquinha onde todos podiam brincar de bingo, fazer seu lanchinho e jogar conversa fora, aproveitando o momento para rever muitos amigos.

    No Sábado a tarde teve a tradicional cavalgada dos devotos, a noite tivemos a participação dos ternos de congados, na benção e levantamento do mastro de Nossa Senhora do Rosário e São Benedito e finalmente no domingo muitos ternos de varias cidades, de perto e de longe, vieram saudar Nossa Senhora e São Benedito, passaram pela igreja com suas danças e seus cantos louvando e agradecendo mais uma participação. À tarde tivemos a celebração da Santa Missa a Coroação a Nossa Senhora a passagem das Coroas para os festeiros de 2012 em seguida saímos em procissão pelas ruas do bairro e voltando a igreja com muita alegria se despediram de Nossa Senhora e São Benedito para retornarem para suas casas. E se Deus quiser ano que vem estarmos todos aqui para juntos vivenciarmos mais uma festa.

    Obrigado a todos que colaboraram, obrigado pelas doações materiais e pelos serviços, pois sem a ajuda de cada um que passou por aqui deixando um pouquinho de si, não seria possível que tudo acontecesse tão bem. Obrigado e que Nossa Senhora do Rosário e São Bendito lhes recompense com muitas graças, tudo que fizeram por nós.

CCP - Comunidade Nossa Senhora do Rosário

Veja a Galeria de Fotos:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3