sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Renovação Carismática Católica

No dia 07 de fevereiro o movimento da RCC - Renovação Carismática Católica das paróquias São Damião de Molokai, Santa Terezinha, São José e Nossa Senhora do Patrocínio, estiveram reunidas na Igreja Santa Terezinha na Paróquia Santa Terezinha. Com o objetivo de apresentar a nova coordenação da RCC da Diocese de Patos de Minas e com a presença da coordenadora geral Alice, coordenador do ministério da interseção Antonio da cidade do Carmo do Paranaíba com a sua vice Mirian, o coordenador do ministério da pregação Fernando, a coordenadora do ministério das artes Luciana e o representante jovem Patrick.

Dentro do encontro foi ressaltado a importância de todos os servos buscarem uma formação especifica dentro de cada ministério exercido e sobre o valor e qualidades de uma boa liderança.

Em seguida iniciaram um grande momento de oração, louvor, partilha e uma belíssima adoração ao Santíssimo Sacramento, sendo encerrado com a celebração da Santa Missa presidida pelo Pároco Pe. Wesley e no termino da celebração eucarística receberam o envio para a sua missão dentro da diocese.

A coordenação diocesana da RCC agradece ao Pe. Wesley e a toda a paróquia pelo carinho e acolhida para este evento de grande importância para a Renovação Carismática Católica de nossa cidade de Patrocínio/MG.


Luciana e Luiz



Clique nas Imagens para ver.

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3