sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Encontro de Noivos

A Paróquia Santa Terezinha através da Pastoral Familiar realizou no último final de semana, dias 06 e 07 de Fevereiro, no Colégio Criarte, o “Encontro de Noivos”, que contou com a participação de 22 (vinte e dois) casais que estarão recebendo ainda este ano o sacramento do matrimônio. A programação contou com palestras ministradas por casais que vivenciam a palavra de Deus na igreja, testemunhos de vida conjugal e de filhos, debates e orações.

O objetivo do encontro é de ajudar os noivos a reconhecer a importância do período de namoro e noivado como sendo a base fundamental para se estabelecer o alicerce de um casamento feliz, e discernir se já há atitudes, hábitos e comportamento que irão prejudicar o futuro casamento, com o propósito de procurar corrigir estas atitudes, hábitos e comportamento antes do casamento.

O encerramento aconteceu no domingo (07) às 18:00 horas na igreja Matriz de Santa Terezinha com a celebração da santa missa, presidida por Padre Wesley Roberto Balbino.



Cristiano Romão



Clique nas Imagens para ver.

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3