sexta-feira, 13 de novembro de 2009

PARABÉNS, MOREIRAS E LAJINHA

Após algumas prorrogações devido esta gripe que andou pôr aí assustando todo mundo, mas que agora pela graça de Deus vem perdendo força, finalmente as comunidades acima puderam realizarem as festas de seus padroeiros, respectivamente nos dias primeiro e oito deste mês.

Foram festas que nós tivemos a oportunidade de participar e constatar mais uma vez, o carinho, a manifestação de fé, que envolve estes nossos irmãos da área rural, que apesar das dificuldades, não medem esforços para que tudo saia da melhor maneira possível.

A comunidade Sagrados Corações participou da liturgia, canto e coroação de ambas as festas, retribuindo um pouco daquilo que recebeu pôr ocasião em que também realizou a sua, mostrando assim o intercâmbio, a integração e a fraternidade, reinantes entre as comunidades de nossa paróquia.
Parabéns a todos.



José Donato

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3