sexta-feira, 13 de novembro de 2009

EDITORIAL


Irmãos e irmãs, ao iniciarmos o mês, celebrando todos os Santos e Santas de Deus, formamos comunhão com todos os que são glorificados com Cristo. Também somos proclamados felizes porque fazemos parte da grande família de Deus, procurando seguir a multidão dos que já nos precedem no céu e nos deixaram exemplos de fidelidade e amor.

Celebrar o dia dos fiéis defuntos, apesar das lembranças e da saudade, é a alegre festa da esperança. É nos alegrarmos com a felicidade daqueles que amamos e que retornaram à casa do Pai. Ao mesmo tempo é a oportunidade que nos é dada para refletirmos sobre o grande dom de Deus, que é a nossa vida aqui na terra. Que o Senhor nos dê sabedoria para vivermos com respeito e muito amor, enquanto seguimos rumo a ressurreição.

Durante todo o mês nossa paróquia está em festa, em homenagem aos padroeiros: Nossa Senhora do Rosário, São Francisco e Santa Terezinha.

No dia 22, festa de Cristo Rei, encerra-se o Ano Litúrgico, este ano, dedicado a catequese. A celebração nos recorda que temos um só Rei e que sua Lei deve ser a nossa lei: Amar e Servir sem medida.
Saúde e Paz!



Lourdes Barbosa.

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3