sexta-feira, 13 de novembro de 2009

FESTA EM LOUVOR A NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO


























A comunidade Nossa Senhora do Rosários esteve em festa, mais uma vez com muita alegria para saudar Nossa Senhora do Rosário e São Benedito.

Tivemos celebrações todos os dias as 19:30 hs com a participação da comunidade, festeiros, visitantes, congadeiros.

Esta festa é diferente de todas as demais festa de nossa Paróquia, nela temos a participação dos congados que com sua dança e seu canto entram na Igreja, passam em frente de Nossa Senhora do Rosário e São Benedito louvando e bendizendo. Na celebração de sábado trouxeram com eles um Mastro colorido que foi aspergido com água benta e depois da celebração foi feito o levantamento do Mastro na entrada da Igreja.

No final de cada celebração tivemos lindas coroações com participação de pastorais, movimentos, padrinhos e festeiros deste ano.

Em frente da Igreja montamos uma ampla barraca onde tivemos a oportunidade de tomar um lanche, brincar de Bingo, bater um papo, rever amigos, e contribuir com a construção do Reino de Deus.

Nas ruas próximas a igreja tivemos muitas barraquinhas de diversas qualidades onde todos puderam fazer suas compras.

Foi uma bela festa, com muita espiritualidade, que Nossa Senhora do Rosário e São Benedito continue nos abençoando e nos dando força para estarmos novamente aqui em 2010.

Obrigado a todos que ajudaram com seus esforços, suas doações, suas orações e seus serviços para que tudo corresse bem. A todas as pastorais e movimentos e ao CCP o nosso obrigado pela dedicação.

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3