sexta-feira, 15 de maio de 2009

FESTA DO PADROEIRO SÃO JOSÉ
















Encerramos dia 1º deste mês, mais uma festa em nossa paróquia, de nosso querido padroeiro São José e de Nossa Senhora Mãe de Deus.
E como tem acontecido nos anos anteriores, este ano contamos também com a participação das paróquias coirmãs de nossa cidade, que muito enriqueceram nossas celebrações. Cada uma assumiu a celebração completa, com a presidência, liturgia, canto e coroação, proporcionando à assembléia a graça de ter cada dia uma celebração intocável na sua essência, mas diferente e criativa em seus atos complementares.
Nossas comunidades também tiveram um dia especial de participação, colaborando com a festa e na unidade de nossa paróquia.
Mas, de todos os dias, um foi especial: dia 20 de abril, quando tivemos a honra de contarmos com a presença de nosso bispo Dom Cláudio, que fez para nós a abertura de nossa festa, presidindo a celebração da Santa Missa e nos trazendo uma mensagem de benção e paz.
Na procissão realizada no último dia da festa, conduzimos uma nova imagem de nosso padroeiro, bonita e bem maior que a anterior, que foi solenemente abençoada pelo nosso pároco antes de ser venerada pelos fieis.
Com a colaboração de muita gente e obviamente com maior parcela dos festeiros, tivemos um bom desempenho da barraca que funcionou todos os dias após as celebrações, com muita ordem e organização, cujo resultado financeiro bastante satisfatório, será oportunamente publicado no boletim da paróquia.
Nosso pároco Monsenhor Izael ficou feliz com este carinho e atenção dispensado por todos a nossa paróquia, e fica aqui o registro de seus agradecimentos, já anteriormente manifestados.




Jose Donato

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

Foto: