sexta-feira, 15 de maio de 2009

FESTA DO PADROEIRO SÃO JOSÉ
















Encerramos dia 1º deste mês, mais uma festa em nossa paróquia, de nosso querido padroeiro São José e de Nossa Senhora Mãe de Deus.
E como tem acontecido nos anos anteriores, este ano contamos também com a participação das paróquias coirmãs de nossa cidade, que muito enriqueceram nossas celebrações. Cada uma assumiu a celebração completa, com a presidência, liturgia, canto e coroação, proporcionando à assembléia a graça de ter cada dia uma celebração intocável na sua essência, mas diferente e criativa em seus atos complementares.
Nossas comunidades também tiveram um dia especial de participação, colaborando com a festa e na unidade de nossa paróquia.
Mas, de todos os dias, um foi especial: dia 20 de abril, quando tivemos a honra de contarmos com a presença de nosso bispo Dom Cláudio, que fez para nós a abertura de nossa festa, presidindo a celebração da Santa Missa e nos trazendo uma mensagem de benção e paz.
Na procissão realizada no último dia da festa, conduzimos uma nova imagem de nosso padroeiro, bonita e bem maior que a anterior, que foi solenemente abençoada pelo nosso pároco antes de ser venerada pelos fieis.
Com a colaboração de muita gente e obviamente com maior parcela dos festeiros, tivemos um bom desempenho da barraca que funcionou todos os dias após as celebrações, com muita ordem e organização, cujo resultado financeiro bastante satisfatório, será oportunamente publicado no boletim da paróquia.
Nosso pároco Monsenhor Izael ficou feliz com este carinho e atenção dispensado por todos a nossa paróquia, e fica aqui o registro de seus agradecimentos, já anteriormente manifestados.




Jose Donato

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3