segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Jesus !

Jesus, abençoa a criança que vive em mim!...
Nos caminhos e descaminhos humanos, que eu não deixe nunca de brincar quando o tédio chegar de mansinho;
Que eu não deixe de rir quando uma dor qualquer me fizer chorar;
Que eu não deixe de me entusiasmar sempre que a vida me brindar com novidades;
Que eu não pare de acreditar nos outros quando a decepção me afligir a alma;
Que eu não perca a alegria quando a enfermidade me hospedar no leito;
Que eu não deixe nunca de ser eu mesmo frente a quaisquer circunstâncias que queiram me fazer mudar...
*Mestre Amigo, conserva a criança que vive em mim!...
*Nos meandros da vida, que eu não deixe de rir gostosamente sempre que a situação for engraçada;
Que eu não me intimide com cara feia;
Que eu não tenha vergonha de meu corpo;
Que abrace e beije com sinceridade;
Que eu saiba confessar meu medo do escuro;
Que a minha necessidade de colo seja visível e que meu desejo de proteção estampe-se em minha face nos momentos de necessidade.Senhor, salva a criança que vive em mim!...
*Quando as sombras me cegarem, mesmo que o mundo me ensine a roubar, a mentir e a trair;
Mesmo que a vida coloque em mim idéias falsas sobre bens e poderes;
Mesmo que o amor vire doença;
Mesmo que a mão aprenda a agredir;
Mesmo que os valores se transfigurem em vícios;
Mesmo que o mundo deixe de ser um parque;
Mesmo que a chuva perca toda a graça;
Mesmo que o sorriso vire arma calculista;
Mesmo que eu me corrompa inteiro,
*Jesus, não permita que morra a criança que vive em mim!...
Assim seja!
Deixe o Sol brilhar em sua vida!.

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3