sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

AS PROMESSAS 11

“As pessoas que propagarem esta Devoção terão seus nomes escritos para sempre no meu Coração”.

Queridos amigos leitores deste cantinho do Coração de Jesus: vamos percebendo, aos poucos, como é grande o amor de Jesus por nós.

Desde o mês de fevereiro deste ano, estivemos, pouco a pouco, conhecendo melhor, podendo aplicar mais e guardando em nossos corações, tudo que o amado Coração de Jesus preparou, prometeu e tem feito por todos nós.

É verdade que gastamos muito tempo para conhecermos tudo, mas entendemos que seria mais importante, encontrarmos e assimilarmos uma promessa por mês. Agora, quando estamos quase no final, encontramos uma promessa por demais gratificante e compensadora, já que pudemos, cada mês, assimilar toda a bondade e misericórdia que Jesus tem dispensado a cada um de nós.

É muito bom saber que Jesus é maravilhoso! E é maravilhoso mostrar às pessoas como Jesus é bom! Quem aprendeu a amar Jesus nos irmãos, quem conseguiu levar Jesus aos que necessitam, e principalmente, quem deseja cada dia mais estar perto de Jesus, levando-O aos outros, partilhando a Palavra e mostrando que vale a pena ser de Jesus, amar e adorar a Jesus, alegremente, terá seu nome escrito no Sagrado Coração de Jesus, para sempre!

Obrigado Senhor, por nos dar esta chance! Um abraço amigo e um desejo de que o Natal deste ano encontre você e sua família mais “dedicados” à Jesus.


Maria José.

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3