quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Pastoral da Caridade

A pastoral da caridade iniciou em nossa paróquia em julho de 2008, tendo como membros:


Comunidade Santa Terezinha:
Jeovanny e Renata; Laíde e Graziele

Comunidade de São Francisco:
Sérgio e Sirlene

Comunidade de Santa Edwiges:
Geraldo e Maria José

Comunidade Nossa Senhora Rosário:
ilton e Raquel

Comunidade Nossa Senhora Aparecida:
João Abadio e Maria de Lourdes; Vicente e Abadia.



A pastoral sempre se reúne nas quartas-feiras após o segundo domingo, onde organizamos o material arrecadado, para que possamos com muita responsabilidade distribuir aos mais necessitados.

A pastoral da caridade tem hoje cadastrada 32 famílias mais necessitadas, sendo que neste período de julho a novembro foram assistidas 24 famílias com cestas básicas, montadas com alimentos arrecadados através das doações feitas pela comunidade Sabendo da necessidade da Casa Lar, entidade onde abriga em tempo integral 28 crianças, sediada na paróquia de Santa Terezinha, ainda em intuito de caridade a pastoral repassou alimentos.


A campanha de arrecadação do quilo fraterno é todo segundo domingo do mês, e ainda estamos abertos a doações de alimentos, e outros objetos e também de nomes de famílias necessitadas, para que possamos visitá-los e se necessário, cadastrá-los.

A pastoral da caridade agradece a todos que de alguma forma contribuiu neste ano para amenizar o sofrimento daqueles mais carentes, e lembra que ela só caminha com a ajuda da comunidade...

Feliz Natal, e que Santa Terezinha derrame bênçãos e uma chuva de rosas sobre suas famílias.

Pastoral da Caridade

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3