domingo, 30 de junho de 2013

Encontro de Namorados

A Paróquia Santa Terezinha realizou no ultimo dia 09 de junho um encontro de Namorados, contamos com a presença de 13 casais, iniciamos o dia com a celebração da Santa Missa na Igreja São Francisco e depois fomos para a Escola Municipal João Beraldo, onde tivemos palestras, dinâmicas, círculos e algumas reflexões a dois, bate papo e encerramos no fim da tarde.

A Pastoral familiar se preocupa muito com as famílias, por isso tentamos trazer estes casais de namorados para um convívio junto a Igreja, mostrado a eles que caminhar a dois é possível, mas caminhar juntamente com Jesus é bem melhor. Isso não significa que não teremos problemas, mas significa sim que teremos mais forças para vencê-los.


O Encontro de Namorados subentende que se estão namorado é porque um dia se casarão e formarão uma nova família, por isso, precisamos resgatar tantos valores que estão sendo esquecidos e desvalorizados pelas famílias atualmente.

Que Deus abençoe estes 13 casais que estiveram conosco, que eles busquem se espelhar na Sagrada Família de Nazaré e se conquistem, se doem e se amem cada dia mais, para serem sempre mais felizes.

Pastoral Familiar - Setor Pré-Matrimônio

Veja a Galeria de Fotos:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3