sexta-feira, 28 de junho de 2013

Cantinho do Coração de Jesus

OH MEU SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS!

     Junho é o mês essencialmente dedicado ao Sagrado Coração de Jesus. A devoção ao Sagrado Coração de Jesus é uma das práticas mais difundidas na Igreja. É o caminho para reconquistar a serenidade e a paz interior. É a síntese de nossa redenção e situa-se no centro do cristianismo. A Igreja nos ensina que o amor de Cristo está principalmente representado no Seu Coração, e nos convida a que reverenciemos esse amor, simbolizado pelo Coração de Cristo, como fonte de salvação e de misericórdia.

    Embalados pelas celebrações, comemorações e coroações dedicadas ao Sagrado Coração de Jesus em todo o mês de junho no mundo inteiro, façamos juntos com o cantor Roberto Carlos, esta bela oração cantada:

No Coração de Jesus tenho tudo que eu quero
No Coração de Jesus tenho a paz que eu preciso
Tenho o abrigo perfeito contra qualquer perigo
Tenho o apoio da mão do verdadeiro amigo
O Coração de Jesus ilumina minha alma
O Coração de Jesus me dá força, me acalma
Nele eu posso chorar e pedir seu perdão
O Coração de Jesus é minha salvação
Oh! Meu Sagrado Coração de Jesus
Que morreu por nós, Coração de Jesus
Filho de Deus e nosso irmão
Meu Sagrado Coração de Jesus
Aqui estamos Coração de Jesus nos abençoa, Coração de Jesus
E nos perdoa tê-lo posto na cruz Coração de Jesus
No Coração de Jesus qualquer um, qualquer hora
Encontra as portas abertas não quer mais ir embora
Come do pão que é do trigo dos campos do céu
No vinho o sangue que lava o pecado mais cruel
Feliz daquele que crê na verdade infinita
Pois tem no amor de Jesus tudo o que necessita
Jesus vive em mim e eu vivo no Seu Coração
O Coração de Jesus é minha salvação
Oh! meu Sagrado Coração de Jesus que morreu por nós, Coração de Jesus
Filho de Deus e nosso irmão meu Sagrado Coração de Jesus
Aqui estamos Coração de Jesus nos abençoa, Coração de Jesus
E nos perdoa tê-lo posto na cruz Coração de Jesus
Oh! Meu Sagrado Coração de Jesus
Que morreu por nós, Coração de Jesus...

     Oh Jesus manso e humilde de coração, fazei meu coração semelhante ao vosso!

    Um abraço amigo,

Maria Jose da Silva Alfredo.

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

Foto: