sábado, 12 de janeiro de 2013

Hino CF 2013

Letra: Gerson César Sousa
Música: Gil Ferreira e Daniel Victor Santos

1. Sei que perguntas, juventude, de onde veio / Teu belo jeito sempre novo e verdadeiro. / Eu fiz brotar em ti desde o materno seio (Cf. Jr 1,5) / Essa vontade de mudar o mundo inteiro.

Estou aqui, meu Senhor, sou jovem, sou teu povo! / Eu tenho fome de justiça e de amor, (Cf. Mt 5,6) / Quero ajudar a construir um mundo novo. / Estou aqui, meu Senhor, sou jovem, sou teu povo! / Para formar a rede da fraternidade, / E um novo céu, uma nova terra, a tua vontade. / (Cf. Ap 21,1; 2Pd 3,13) / Eis-me aqui, envia-me Senhor! (2x) (Is 6,8)

2. Levem a todos meu chamado à liberdade (Cf. Gl 5,13) / Onde a ganância gera irmãos escravizados. / Quero a mensagem que humaniza a sociedade / Falada às claras, publicada nos telhados (Cf. Mt 10,27).

3. Para salvar a quem perdeu a esperança / Serei a força, plena luz a te guiar. / Por tua voz eu falarei, tem confiança, / Não tenhas medo, novo Reino a chegar!

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3