terça-feira, 30 de outubro de 2012

Editorial - Outubro 2012

O mês de Outubro é o mês das missões.

     A palavra “missão” vem do latim “mittere” que significa “enviar”; missus = enviado. Portanto, missão é incumbência, tarefa, obrigação, encargo, comissão especial, vocação. A origem da missão está em Deus Pai que envia os seus servos a trabalharem e recolherem os frutos. Envia também seu Filho único. Para a salvação dos homens e do mundo, restabelecimento da paz e comunhão com Deus e formação de uma comunidade fraterna entre os homens.

    A função da Igreja é apenas realizar a missão de Jesus. Neste mês também comemoramos com muita alegria a festa de nossa Padroeira, Santa Terezinha e também Nossa Senhora Aparecida e de Nossa Senhora do Rosário, ficamos muito felizes com a participação dos paroquianos que participaram com muita devoção, parabéns pela devoção, pela fé e também quero exaltar a dedicação e o amor dos festeiros de nossa Paróquia em todas as festas realizadas.

    Que Santa Terezinha nossa padroeira e também das missões nos ilumine na nossa caminhada de todos os dias.

    Deus abençoe a todos!!!

Pe. José Ricardo Lucas de Lima
Paróquia Santa Terezinha.

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3