sexta-feira, 15 de junho de 2012

Cantinho do Coração de Jesus

FAZEI O NOSSO CORAÇÃO SEMELHANTE AO VOSSO!

    Mais uma vez desejamos que o nosso coração fique trelado ao Coração Sacratíssimo de Jesus; que ele bata no passo e no compasso igual ao de Jesus.

    É junho novamente, é Corpus Christi - Sacramento do Amor, é dia mundial de oração pela santificação do Clero, é solenidade do Sagrado Coração de Jesus, e no dia 17, é o Congresso do Apostolado da Oração.

    Nossos corações têm mesmo motivos de sobra para tanta alegria! No domingo, 17 de junho, estaremos todos reunidos, aproximadamente 500 pessoas, membros do Apostolado da Oração de todo o Setor São José da nossa Diocese, na Igreja de Santo Antônio da Paróquia São José.

    Estaremos unidos em orações, louvores, cânticos e reflexões, de 13:00h às 18:00h. Estaremos nos entregando, nos consagrando ao Sagrado Coração de Jesus, esperando confiantemente que Ele nos faça também mansos e humildes.

    Ser manso é ter brandura, suavidade, calma, paz, sossego, tranquilidade; é ser afável, bondoso, meigo, terno e pacífico; é ser do bem!

    Ser humilde é reconhecer que Deus é o único Senhor que devemos servir e que nós não somos deuses para nos servirmos dos outros.

    Jesus, com seu coração manso e humilde é o remédio para todos os nossos males. A mansidão e a humildade são caminhos que nos levam ao verdadeiro amor. Jesus manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao vosso!

    Um abraço amigo,

Maria José da Silva Alfredo.

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3