segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Novenas de Natal

A Novena de Natal é uma oportunidade gostosa, que temos a cada ano, quando nos aproximamos do Natal. Nesta época nos reunimos em grupos para rezar, meditar a Palavra de Deus, exercitar nossa caridade para com o próximo, conversar e fazer uma auto avaliação de como temos vivido, o que fizemos de bom neste ano e o que precisa ser melhorado, para o próximo ano.

Fazemos a novena em nossa rua, nosso grupo de amigos, entre nossas famílias, nas pastorais, nos movimentos e outros grupos que quiserem se reunir e rezar.

Com o livrinho da Novena, que nos leva a refletir sobre como anda nossa fé, nosso compromisso com o Reino de Deus, com nosso próximo, como anda nossa disponibilidade para com as coisas de Deus, como anda nossas pastorais, nossa comunidade. E finalmente juntos com Jesus formarmos uma grande família, nossos corações são curados e buscaremos viver melhor o ano que se inicia.

Pascom

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3