segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mensagem de Ano Novo

Mais um ano chega ao fim, é tempo de refletir e agradecer. Refletir por tudo que passamos, que fizemos ou deixamos de fazer, momentos de alegrias, tristezas e dificuldades que vivemos, também é hora de agradecer por mais um ano que se passou e por tudo vivemos durante esse tempo.

É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações. É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui.

Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz, afinal, teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes.

Que neste novo ano, você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.

Que passamos realmente viver o que se costuma dizer todo início de ano: “Ano Novo, vida nova”

Pascom

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3