sexta-feira, 11 de março de 2011

Comunidade Santo Antônio da Bocaina

Em janeiro, a comunidade acima nos enviou uma mensagem para ser publicada em nosso jornalzinho, edição de fevereiro, mas, por falta de espaço não foi possível publicá-la naquela ocasião. È uma manifestação de carinho ao nosso até então pároco Monsenhor Izael, que embora com atraso, nos cabe divulgá-la agora em sua íntegra, conforme segue abaixo:

MONSENHOR IZAEL

Hoje a comunidade de Santo Antonio da Bocaina já esta com o coração cheio de saudades, louva o SENHOR que o chamou, consagrou e o enviou a ser LUZ e SAL no meio dos homens. LUZ que todos os dias DEUS ascende em seu coração aquecendo, iluminando e ajudando a conduzirem os homens no caminho do senhor; SAL, que nos faz sentir o gosto pelas coisas de DEUS e alcançarmos a vida eterna.

Agradecemos ao PAI que é DOM e GRAÇA, e que nos concedeu tê-lo conosco neste período, anunciando a palavra de DEUS, amansando nossos corações com suas ricas homilias, tornando presente em nosso meio o milagre da transformação e a partilha do corpo e sangue de CRISTO, enfim com sua bondade e sabedoria foi presença do BOM PASTOR em nosso meio.

Assim lembrando as palavras do PAI em Ex: 23,20. "Vou enviar um anjo a tua frente para que te proteja no caminho e te conduza ao lugar que preparei para ti". E com esta certeza de que o PAI em sua infinita bondade já enviou teu anjo protetor pedimos ao PAI também que o encha de bênçãos para continuar com muita sabedoria a conduzir sou novo rebanho, e nossos irmãos em CRISTO.

Assim em nome da comunidade de Santo Antonio da Bocaina, em meu nome e no nome de minha família, agradecemos por tudo que fez por nos.

Muito Obrigado, Monsenhor Izael!!!

Haroldo Laurindo Gonçalves
Coordenador da CCP.
Postar um comentário

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

Foto: