segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

EDITORIAL

Adeus ano velho! Amanhece um novo ano! Tudo se renova. Celebramos no primeiro dia, o Dia Mundial da Paz, sob o manto Sagrado de Santa Maria, Mãe de Deus. Haveria começo melhor?!! “Não tenhais medo”, se vivemos o que celebramos nada temos a temer. O mundo vai melhorar e a humanidade será muito mais feliz. Onde se tem carinho por Maria e se vive em paz tudo é felicidade.

Diante de tantos acontecimentos vivenciados nestes últimos dias: o desconforto de Maria, ao dar à luz ao Filho de Deus numa manjedoura. A visita dos pastores que reconhecem o Menino e voltam transformados para o campo. As profecias de Simeão e Ana. A visita dos Reis Magos, com sua solidariedade, seus presentes e seu silêncio diante de Herodes, mudando o caminho de volta, para preservar o Messias. O Silêncio de Maria, que guardava tudo em seu coração. Aprendamos a ser visitadores do Santíssimo, que nos espera em cada sacrário e em cada coração, oferecendo como presente o que temos de melhor e guardando sua Palavra no intimo do coração, para que possamos viver sem medo de ser feliz.

Feliz Ano Novo!



Lourdes Barbosa.



Clique na imagem para ver a foto.

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3