segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

COMO NAS BODAS DE CANÁ

Mais um momento forte de fé e de ação de graças nossa Paróquia viveu no último dia do ano, na Comunidade de São Francisco.

Todos que lá estivemos, celebramos juntos, não só ação de graças por terminarmos mais um ano, mas também a alegria da gratidão a Deus pelo aniversário do matrimônio de quatro casais amigos nossos.

Vera e Lázaro louvaram a Deus por 50 anos de matrimônio;

Clérida e João Manuel agradeceram por 51 anos;

Marieta e Diomedes também deram graças por 51 anos; e,

Célia e Benjamin, ainda “cheios de vida”, expressaram juntos a alegria e gratidão ao Senhor Deus, pelos 62 anos de seu matrimônio.

Sabendo que vivemos uma época de grandes dificuldades de relacionamento, quando muitos casais se desanimaram da paz, da união e da harmonia, queremos nos solidarizar com vocês, queridos amigos.

Com certeza, relembrando as Bodas de Caná, muitas vezes no seu dia a dia, também tem faltado do vinho bom.

E se continuam juntos é porque não desanimam por qualquer coisa, e sempre recorrem à Maria, como aconteceu naquele dia, em Caná da Galiléia. Maria é a melhor intercessora para os casais. É ela quem leva nossas dificuldades e nossos anseios a Jesus. E é por ela e com ela que conseguiremos estar sempre unidos a Jesus, sendo fiéis até o fim

Parabéns a vocês todos!

Um cumprimento especial à Dona Marieta que escreveu e leu tão lindo texto naquele dia de ação de graças.

Um carinhoso abraço em cada casal; vocês merecem!
Pela Paróquia Santa Terezinha,

Maria José.


Clique nas imagens e veja as fotos.

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3