segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

CONFRATERNIZAÇÃO NA COMUNIDADE SÃO VICENTE DE PAULO

A Pastoral Familiar participou de uma confraternização junto com os internos da Comunidade Terapêutica São Vicente de Paulo “Fazendinha Colina da Paz” no dia 03 de janeiro de 2010, iniciamos o dia com a Celebração da Santa Missa presidida pelo nosso Pároco Padre Wesley.

Logo após a celebração iniciamos um animado churrasquinho, os voluntários da comunidade também nos ajudaram na preparando o almoço.

Tivemos também uma dinâmica, que nos ajudou a refletir sobre a vivência em comunidade, com a união que faz a força e nos ajuda a vencer obstáculos e dificuldades na nossa vida. Não fomos criados para viver sozinhos, precisamos de pessoas para nos incentivar, apoiar e também nos frear e chamar a nossa atenção na hora certa.

Após o almoço tivemos um animado bingo de duas cestas, a renda do Bingo é para a construção da Igreja de São Vicente de Paulo e Nossa Senhora das Graças.

O andamento da construção esta na estrutura metálica para o telhado e depois é só cobrir com as telhas. Tudo é possível com doações e o trabalho dos voluntários e dos próprios internos que ajudam na obra. Se você caro leitor quiser conhecer o trabalho desta comunidade procure o escritório paroquial e venha fazer uma visita e se puder e quiser fazer alguma doação, a Comunidade Terapêutica São Vicente de Paulo está de braços aberto esperando você.


Clique nas imagens e veja as fotos

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores


Foto: