segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Cantinho do Coração de Jesus

ORAÇÃO DE FORTALEZA PARA O ANO NOVO

Senhor Jesus Cristo, parabéns pela sua vinda no Natal. Parabéns pelo seu aniversário.

O Senhor que é o nosso Salvador e Redentor. O Senhor que nos traz paz, alegria, entusiasmo, cura e libertação.

Senhor Jesus, tu que me fortaleces na fé, na força e na coragem, humildemente te peço, caminhe sempre ao meu lado, dai-me sabedoria, paciência e compaixão; mostra-me, Senhor, aquilo que não consigo enxergar e que prejudica minha caminhada. Dê-me o discernimento necessário nos momentos difíceis da minha vida.

Dê-me, também, Senhor, o dom do aconselhamento para que eu possa ser luz para o meu próximo.

Senhor Jesus, obrigado por mais este ano que se inicia; obrigado pela minha vida e pela minha família. Obrigado, Jesus, pois tu és o meu porto seguro onde coloco toda minha confiança.

A confiança que depositamos nele é esta: em tudo quanto lhe pedirmos, se for conforme a sua vontade, ele nos atenderá (I Jô 5-14).
Amém!

Da revista Brasil Cristão, pág. 24, janeiro/2.010

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3