sexta-feira, 12 de junho de 2009

FESTAS NAS COMUNIDADES

Várias comunidades estão empenhadas este mês nos preparativos das festas de seus padroeiros, algumas já até realizadas, como a Comunidade de Santo Antonio da Bucaina, que encerrou sua festa no dia sete, com a celebração da Santa missa, procissão, com a participação de muitos fieis, inclusive das comunidades vizinhas.

Em andamento temos a da comunidade urbana de Santo Antonio, com encerramento previsto para este fim de semana dias 13 e 14.

A comunidade Sagrados Corações, também está trabalhando sua festa com as celebrações das novenas nas casas dos festeiros e de outros fieis participantes, já desde o inicio do ano, com realizações de leilões, reza do terço e confraternização. Na parte estrutural e de apoio, também estão sendo tomadas providências, inclusive com a construção de novas instalações sanitárias para utilização na festa e integração definitiva a nossa igreja. O encerramento será domingo dia 28 as 15:30h, conforme consta aí do programa.

Paralela a esta festa dos Sagrados Corações, teremos também a festa da comunidade São João Batista, Bairro Jardim Eldorado, mais precisamente nos dias 20 a 24.

Em Julho será a vez da comunidade São Cristóvão, que já esta também se movimentando nos preparativos, e na próxima edição deste jornalzinho, estaremos divulgando o seu programa completo.

Vamos prestigiar estas comunidades com a nossa participação pessoal e também com nossas doações materiais e de serviço, a exemplo do que fazemos na Festa de nosso padroeiro paroquial, onde as comunidades todas se unem viabilizando assim uma festa sempre grandiosa e bonita.



Jose Donato





Grandiosa Festa em Honra aos Sagrados Corações de Jesus e Maria
De 19 28 de Junho de 2009
Dia 19/06 19:00h - Celebração da santa Missa
Dia 20/06 18:50h - Celebração da santa Missa
Do dia 21/06 a 26/06 - todos os dias Celebração da santa Missa às 19:00h
Dia 27/06.18:50h - Celebração da santa Missa
Dia 28/06 15:30h - Celebração da santa Missa e Procissão
A Paróquia São José e a Comunidade Sagrados Corações, acolhem a todos com carinho e agradecem a presença. Boas Festas!!!

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3