segunda-feira, 15 de junho de 2009

EDITORIAL


“Coração Santo tu reinarás!”

Irmãos e Irmãs. Iniciemos esse mês dedicado aos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, lembrando as dores de que estes corações santos sofreram por nós, e sofrem até hoje, quando não os amamos bastante. É na alegria de servir, na serenidade e ternura diante do sofrimento que aprendemos amar como cristãos.

Aproveitemos as festividades folclóricas do mês, para nos unirmos mais em família, e seguindo o exemplo dos santos padroeiros: Pedro, João e Antônio, sermos mensageiros do evangelho no meio em que vivemos e convivemos.
Encerra-se o Ano Paulino, com toda a riqueza de ensinamentos das cartas de Paulo, ao mesmo tempo em que se inicia o ano sacerdotal.

Rezemos por nossos sacerdotes para que sejam íntimos confidentes dos corações de Jesus e de Maria, de modo que, na mansidão, bondade e ternura de seus trabalhos no ministério, possamos reconhecer a presença de tão Santa Mãe e tão Santo Filho.

E, seguindo seus ensinamentos, sejamos agradecidos, pois só suas mãos ungidas pelo sacramento da ordem podem nos dar a graça de celebrar a Eucaristia.

Alimentados e fortalecidos pelo corpo de Cristo vivamos de tal forma que, ao terminarmos nossa vida terrena, possamos dizer como São Paulo: “Combati o bom combate, guardei a fé, terminei minha carreira”.

Saúde e Paz!



Lourdes Barbosa

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

Foto: