quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

XXI Rebanhão - Patrocínio MG

“SE CRERES VERAS A GLÓRIA DE DEUS”, este foi o tema do 21º Rebanhão, que aconteceu entre os dias 09 e 12 de fevereiro, no Parque de exposições Brumado dos Pavões, em dois ambientes: No restaurante central foi onde aconteceram as palestras, apresentações teatrais, os shows e celebradas as missas, enquanto no barracão em frente foi montada a praça de alimentação.

Foram quatro dias de muita animação, reflexão, alegria e fé. A animação, ficou por conta das bandas: Brisa Suave, de Araxá, Ágape de Patos de Minas, Alfa e Ômega e Fogo Santo, essas últimas de Patrocínio. As paróquias de nossa cidade, se revezaram nas celebrações das missas, cada uma responsável por um dia.

Coube a nossa paróquia, Santa Terezinha, a celebração no domingo dia 10, com participação dos jovens do EAC e presidida pelo nosso querido padre Ivan que levou todos os presentes a uma bela reflexão e ao final, sempre com seu bom humor a algumas gargalhadas.

Parabéns a todos os organizadores, colaboradores, realizadores, divulgadores e todos aqueles voluntários que de uma forma ou de outra colaboraram para a grandeza e o êxito do evento.

Pascom - Paróquia Santa Terezinha

Galeria de Fotos:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3