quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Encontro de Folias de Reis

Patrocínio e Romaria realizaram encontro de Folia de Reis

    A cidade de Romaria realizou, o 36º Encontro de Folia de Reis. A festa reuniu milhares de fiéis na praça do Santuário de Nossa Senhora da Abadia. A cidade recebeu mais de 20 mil pessoas do Alto Paranaíba, Triângulo Mineiro e de outras regiões do país. O encontro levou a Romaria mais de 50 grupos de várias cidades, destes grupos, oito foram da cidade da Patrocínio. São pessoas que lutam para não deixar a tradição acabar. Como nos anos anteriores, o almoço foi servido gratuito para todos que estavam presentes em Romaria.

    Já em Patrocínio, dois encontros foram realizados. O primeiro foi realizado pela Associação Missionários do Oriente na Gruta de Santos Reis no Bairro Cruzeiro da Serra que recebeu 25 grupos de folia. O segundo foi realizado pela Associação de Folia de Reis de Patrocínio e contou com 20 grupos que se apresentaram no Espaço Cultural Joaquim Constantino Neto.

Pascom - Paróquia Santa Terezinha

Galeria de Fotos do Encontro na Gruta de Santos Reis:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3