quarta-feira, 18 de abril de 2012

Jesus Ressuscitou, Aleluia!!!

    Depois de tanta dor e sofrimento em que acompanhamos o Divino Mestre na Semana Santa, o vimos morrer e ser sepultado naquele sepulcro novo de José de Arimateia...

    Eis que no terceiro dia as mulheres o viram e ele lhes disse: Alegrai-vos...

    Meus irmãos, isto é Páscoa! É tempo novo! É tempo favorável! Nem um sepulcro novo, lacrado com uma enorme pedra consegue segurar quem quer viver em Deus.

     Ele vive! Ele venceu a morte! Ele está no meio de nós! Ele quer estar comigo, com você, com cada um de nós! A hora é agora, é hora de sairmos deste marasmo sepulcral e deixarmos do pecado: o vício, o egoísmo, o mau humor, a preguiça, a mentira... É hora de permitirmos que Jesus ressuscite em nós. Vamos abrir as janelas da nossa vida e deixar o Sol da Ressurreição entrar, deixar o Sopro de Vida Nova circular em nossas veias e fazer o nosso coração vibrar de alegria, a verdadeira alegria de quem sente a presença do Deus vivo, que caminha conosco, em cada momento e em cada situação de nossa vida. Isto é Páscoa!

    Aquelas três mulheres foram correndo levar a notícia para os discípulos... Por que não sairmos correndo, enquanto é tempo, e levarmos esta alegria a nossa família, num grande abraço de Feliz Páscoa?... A nossa esposa, nosso esposo, nossos pais, nossos filhos, nosso colega de trabalho, nosso chefe, nosso empregado, nossos vizinhos, nossos irmãos de fé...

    Tudo isto é Páscoa! É passagem do sepulcro à Vida Eterna, da escravidão à Verdadeira Liberdade, do pecado à Vida plena em Cristo, com Cristo, aqui e agora!!!

    Feliz e Santa Páscoa!

Lourdes Barbosa.

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

Foto: