terça-feira, 19 de julho de 2011

Aniversário do Jornal “O Mensageiro”

Nosso Jornal “O Mensageiro” completa 9 anos. Nestes 9 anos, estivemos sempre ao seu lado caro leitor, informando sobre os acontecimentos, de nossas comunidades, nossa paróquia e também de nossa cidade. Tentamos levar a mensagem de Deus até seu coração, e hoje queremos agradecer a cada um, que contribuiu para que chegássemos até aqui. Sua colaboração foi muito importante para nós. Cada matéria enviada trouxe diversidade ao jornal, cada um com seus estilo próprio deixa no jornal a sua marca. Tivemos ainda uma ajuda inquestionável, dos nossos patrocinadores alguns desde o inicio outros entraram e depois saíram. Sem duvidas, sem vocês nada disso seria possível, por isso, nosso muito obrigado, e que Deus abençoe a todos.


Nestes anos, tivemos vários tipos de matérias, no nosso Jornal e queremos a sua opinião caro leitor, deixe sua sugestão, diga o que você gostaria que tivesse e não temos, se você esta satisfeito e o que poderíamos fazer para melhor atender as necessidades de nossa paróquia, visite o nosso BLOG, “http://marceloomensageiro.blogspot.com”, e deixe o seu comentário, você também pode nos enviar um E-MAIL, “omensageiroptc@gmail.com”, ou ainda, deixe sua sugestão no escritório paroquial.

No nosso Blog você pode ver melhor as matérias e todas as fotos dos eventos que acontecem em nossa paróquia. Visite-nos!

Pascom Santa Terezinha

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3