quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Primeira Comunhão

Ao encerrar mais um ano em nossa paróquia, varias crianças em todas as comunidades, se encontraram com Jesus. Foi realizado a Primeira Eucaristia, o 1º encontro de nossas crianças com Jesus na hóstia consagrada.

Além de ser um encontro íntimo com o Senhor e uma ligação mais ativa com a Igreja, a Primeira Comunhão é ainda uma festa da família. Dá continuação ao Batismo que os pais pediram. De fato, o Batismo está orientado para a Eucaristia e a Eucaristia é a coroa do Batismo. Os Pais, são portanto, chamados a preparar e a viver com os seus filhos este momento da Primeira Comunhão.

Que este primeiro encontro se torne um habito de todos os domingos para fortalecer as crianças na fé e também trazer mais famílias para participarem deste encontro semanal com Jesus.

Que nossa senhora abençoe estas nossas crianças e as conduza por bons caminhos.

Na oportunidade parabenizamos todos os catequistas que participaram na preparação de todas as crianças, deixando afazeres em casa para dedicar um pouco de seu trabalho a serviço do crescimento do reino de Deus. Parabéns! E que Jesus abençoe a cada um de vocês.

Clique e veja a Galeria de Imagens:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3