sábado, 15 de maio de 2010

Cantinho do Coração de Jesus

BOAS NOTÍCIAS

Abençoados pelo Coração de Jesus, e acariciados pelo Coração de Maria, vamos seguindo em frente, experimentando em cada dia a misericordiosa presença do senhor Deus em nossas vidas.

Com grande alegria temos acompanhado pelos canais católicos da TV, os acontecimentos e celebrações realizados em Brasília, reunindo os Bispos de todo País.

Eles se preparam com estudos e orações para a realização, de 13 a 16 de maio, do 16º Congresso Eucarístico Nacional, cujo tema é: “Eucaristia, pão da unidade dos discípulos missionários”, e o lema: “Fica conosco Senhor”! Que os frutos deste Congresso sejam colhidos e espalhados também por cada um de nós.

No próximo dia 22 de maio, todo o Apostolado de nossa Paróquia estará reunido numa tarde de formação e de espiritualização, na Igreja São Francisco, a partir das 15 horas, encerrando com Adoração ao Santíssimo e a Santa Missa. Você é nosso convidado especial.

Fiquemos atentos, pois no dia 11 de junho, dedicado à Festa anual do Sagrado Coração de Jesus, nossa Paróquia irá celebrar com grande programação, incluindo adoração, missa e procissão.

Vamos todos participar!

No dia 20 de junho, acontecerá o Encontro Regional do AO em Cruzeiro da Fortaleza. Já estamos convidados e não deixaremos de ir, não é mesmo?

E no dia 04 de Julho, será o 2º Encontro Diocesano do AO em Patos de Minas. Teremos a oportunidade de conhecer de perto o Secretário Nacional do Apostolado da Oração, Padre Otmar Jacob, e também nosso Diretor Diocesano Padre Roberto Cristino.

É muito importante que nos empenhemos em participar de todos estes eventos, já que produziremos muito mais frutos, quanto mais ligados estivermos a Jesus e aos nossos irmãos.

Um abraço amigo.


Maria José

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3