sábado, 15 de maio de 2010

Assembléia Diocesana

A Paróquia Santa Terezinha se mobilizou para estudar e refletir sobre a “Assembléia Diocesana”. Para com a graça de Deus, viver em plenitude os ensinamentos de Cristo, contribuindo com o tema: “Ouvi o clamor do meu povo”. Este tema desperta atitudes importantíssimas em cada participante dos grupos e movimentos que se reunirão para ver as prioridades de seus grupos e prioridades de nossa Paróquia, nossa Diocese.

Nos reunimos no dia 01 de Maio de 2010, na Igreja São Francisco, representantes de todas as pastorais juntamente com padre Wesley para refletir sobre a Assembléia Diocesana proposta para todas as paróquias da diocese de Patos de minas. Todos expuseram suas opiniões e prioridades. Após apresentação das pastorais, padre Wesley deu uma resumida nas prioridades mais sugeridas entre as pastorais, refletimos bastante e nomeou-se uma equipe de 10 membros para estudarem as respostas e finalizar os trabalhos da Assembléia que devera ser apresentado no dia 05 de junho na Igreja São Francisco. Onde nos reuniremos novamente com todos os representantes que participaram desta reunião.


Pascom

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3