sábado, 10 de abril de 2010

Vivendo a Semana Santa

A cada ano que passa vivenciamos, a quaresma, e a semana santa, que termina com inicio da Páscoa. Mas cada ano é diferente, embora passamos por tudo de novo, nosso coração nunca é o mesmo, cada vez ele se encontra mais ou menos preparado, para este período tão rico na vivencia de nossa espiritualidade. Sinto que depende de nossa busca diária a Jesus, na Eucaristia, no irmão, em nossa entrega a Deus, ao serviço na comunidade, em nossas famílias buscando assim ter uma vida mais digna e santa. Sabemos que somos repletos de imperfeições, erros e pecados, mas estamos tentando acertar o passo a cada dia na certeza de que Jesus nunca nos abandona, Ele sempre nos estende a mão, nós é que somos cabeçudos e lhe damos as costas. Que Ele nos perdoe e nos ajude acertar, nos ilumine e nos conduza por melhores caminhos.

Tentado sermos mais santos, sempre temos estas oportunidades, principalmente na vivencia da Semana Santa, cheia de celebrações, procissões, adorações, evangelhos riquíssimos, homilias que nos levam a refletir. Na Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus vemos o que é amor, se Jesus fez tudo que fez por amor a nós, não podemos cruzar os braços e viver a vida indiferente, temos o compromisso de levar este amor, de levar o evangelho de buscar viver como Ele viveu.

Em nossa Paróquia tivemos celebrações nas Igrejas Santa Terezinha, São Francisco e Nossa Senhora do Rosário, todas com grande participação de fieis, e presidindo as celebrações Padre Wesley que sempre esteve presente em tudo, se desdobrando o maximo, e a abençoada participação de Padre Cizenando que com muito carinho nos ajudou este ano, que Santa Terezinha retribua com graças e bênçãos sua dedicação.



Paróquia Santa Terezinha
Patrocínio MG



Clique nas fotos para ver.

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

Foto: