sábado, 10 de abril de 2010

Celebrações da Semana Santa - Paróquia São José

Mesmo com as chuvas que ocorreram quase todos os dias, nós conseguimos realizar com pequenas alterações a festa de nossa Semana Santa, de acordo com o programa anteriormente divulgado.

Este ano não tivemos o acompanhamento da banda de música nem do carro de som, presente em celebrações passadas, mas a participação dos fieis com cantos e orações preencheram a contento e com fraternidade este espaço que tivemos.

Com maior destaque e participação na, sexta-feira, sábado santo e domingo da ressurreição, na comunidade Sagrados Corações, onde tivemos as 5:30 a celebração da Santa Missa e em seguida a procissão com o Santíssimo, celebrando o Cristo Ressuscitado!

Agradecemos a Deus, por estas realizações, e rogamos suas bênçãos, para que no próximo ano possamos celebrar uma festa ainda melhor, com a participação de todos paroquianos e especial com a presença daqueles que por motivos diversos, entre eles o de saúde, não puderam participar conosco desta vez.

Agradecemos também ao nosso pároco, que não mediu esforços para que todas as comunidades não ficassem privadas de suas celebrações costumeiras. Todas foram realizadas, e enriquecidas por si só, pela grandeza da liturgia da semana santa, ocasião em que a Igreja celebra, vale repetir, a vida, paixão, morte e ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo.



Jose Donato

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3